18 de nov. de 2012

Filmes



Por aqui estamos em um ritmo lento, mas muito gostoso...
Eu e o Leo gostamos muito de sair, mas adoramos também ficar em casa curtindo e aproveitando que anda chovendo quase sempre,está rolando sessão cinema quase todo dia aqui em casa e é disso que o post fala hoje.
 Trago aqui os nomes dos últimos filmes que vi.
Jogos Vorazes-Na minha opinião um filmaço, cheio de aventura e emoção, recomendo p/ quem não viu!!!
Esse filme estreiou em Março deste ano. Em um futuro distante, depois da extinção da América do Norte, sua população é dividida em 13 distritos. Anualmente, dois jovens representando cada distrito são sorteados para participar de um Reality Show mortal.Os escolhidos são obrigada a participar da competição e conseguirem a liberdade de seu povo. 

Valente-Não tinha visto ainda. Muito fofinho
A Jovem princesa Mérida, foi criada pela mãe para ser sua sucessora, mas a garota de cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida. Uma competição é organizada contra sua vontade, para escolher seu futuro marido. Merida recorre a uma bruxa e pede um feitiço para que sua mãe mude, mas o feitiço não sai exatamente como Mérida planeja, cabendo a jovem a ajudar sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Paraísos Artificiais-Para quem gosta de filme brasileiro, até que dá p/ passar o tempo.
Erika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes.Como quase  todos os filme brasileiro, tem sensura (16 anos)
A lenda dos guardiões-Lindo, fofo e cheio de emoções. (sofri muito rs)
Soren (Jim Sturgess) é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar as corujas de uma grande ameaça. Por outro lado, seu irmão Kludd (Ryan Kwanten) zomba dele e tem ciúmes, procurando sempre atrair a atenção do pai. Um dia, os dois são capturados e caem nas mãos dos Puros, corujas do mal que querem dominar o Reino do Oeste e a Grande Árvore. Chegou a hora de Soren botar em prática toda a sua vontade e conhecimento para realizar uma fuga audaciosa e ajudar na derrota dos Puros e, assim, salvar o futuro das corujas.

Ted-Super engraçado
É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).

Viagem 2-A Ilha Misteriosa - Gostei muito
Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.

e... ansiosa p/ ver...

Bom domingão p/ todos! e Eu não esqueci das visitas(eu já chego aí) e nem dos posts que estou devendo!!

9 comentários:

Blog da Biane disse...

Amei as dicas de filmes...

O valente vi no cinema com a familia, já paraiso artificiais está passando aqui porém eu não dei nadinha por ele.
A lenda dos guardião eu amei tbm...
mto fofo.

Já os outros eu ainsa não vi.


blogdabiane.com.br

Nina simplesmente disse...

Ê vida boa hen? Adoro assistir filmes, só que quando tenho folga nem dá tempo prá isso, e tenho que escolher dormir. Beijinhos

Maria Adeladia disse...

As dicas são muito boas!Os filmes bem interessantes. Obrigada por compartilhar.
Beijos e bom domingão!

Gelia disse...

Oi Mi como foi de viagem, pelas fotos muito bom né rsrs.

Estou louca para assistir Paraíso artificiais, mas para assistir filme em casa alguém tem que sair com a Julia, pois eu gosto de assistir, calminha.

bjs

Gélia

Amanda disse...

não assisti a nenhum deles mas quero ver uns 3 da sua lista: Ted,o filme brasileiro e talvez amanhecer.

poquimdemim.blogspot.com

luci disse...

Adorei as dicas dos filmes,eu fui ver o amanhecer é muito bom
boa semana
beijos

CaMila disse...

Mi já assisti jogos vorazes é bem legal mesmo

e amanhecer... louca pra ver.
queria uma sala de cine,a só pra mim... pra não ter nenhum barulhinho...rsrs

Bjs

Andreza Hoffmann disse...

Adorei as dicas, Jogos Vorazes é tudo de bom, eu amei! Estou louca pra ver Amanhecer, vou ver na quarta feira, aciosa demais..beijos Mi, ótima semana.

Daniela de Paula disse...

Cinema é tudo de bom!
Ontem, fui ver Amanhecer. E adorei! Para mim, foi o melhor da série.
obrigada pela visita!
beijo,