13 de nov. de 2012

Praia do Jacaré-João Pessoa-PB

Olá pessoal! Estou curtindo muito as férias e por isso é bem provável que eu apareça menos aqui, mas na medida do possível vou postar e visitar a todas as amigas!Devagarinho eu chego ai!
Como eu havia prometido estou trazendo algumas fotos da minha viagem a João Pessoa, mas vou dividir em alguns posts, pois tem muitas fotos legais que quero postar!
No dia em que chegamos fomos direto p/ Praia do Jacaré assistir o Pôr do Sol.



A Praia do Jacaré é uma área turística, onde existem bares, restaurantes, casas de artesanatos.

 O Por do Sol na Praia do Jacaré é encantador 

 É um espetáculo!




 Enquanto assistimos o espetáculo do Por do Sol, podemos escutar o Bolero de Ravel que é executado pelo Jurandy do Sax.
E por último nada como saborear uma Tapioca maravilhosa ! Tem vários lugares onde vendem na Praia do Jacaré!

Postarei mais fotos nos próximos posts!
Estou curtindo muito as férias pessoal e tô cheia de assunto p/ postar aqui rs. Logo postarei alguns selinhos que ganhei!
Amanhã tem feriadinho!!!!!Ótimo feriado p/ todos!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Morro de vontade de conhecer João Pessoa..


Beijocas :*
Boa Semana ")

Cláudia ♥ disse...

Q delicia Michelle, viajar é tudo de bom. Se divirta muitooooo!!
Bjs e um ótimo feriado ♥

casa de fifia disse...

que lugar lindo....

baci

luci disse...

Que lindo,boas férias
beijos

Unknown disse...

Mi que coisa mais linda..
Eita que paraíso em?
Vou ficar ansiosa esperando esses posts..
Viajar com você vai ser tudo de bom..
Um beijo carinhoso..

Amei a tapioca rrs

Sheila

ANDRÉA disse...

Adorei passear com vc
Vc tá Lindona nas Fotos

Beijos Andrea

Michelle Bonfhim disse...

Um verdadeiro paraíso!

Bjuss xará

;)

Unknown disse...

Saudades do meu estado amado :)
faz uns quatro anos q fui ai em Jp,família do meu marido é toda de lá,cidade maravilhosa neh?!cada praia linda,adorei as fotos :)

bjinhos...

Tenha uma linda terça-feira!!!

CaMila disse...

Mi

lindas fotos
eu quero praia

Bjs

Andreza Hoffmann disse...

Adorei as fotos, tenho uma assim segurando o pôr do sol também.. rs.Acho que nunca comi tapioca :o parece ser bom demais! rs.. beijos!

ANDRÉA disse...

Obrigada pelo carinho
Um Lindo Dia pra vc Flor!

Beijos
Andrea

Gelia disse...

Mi Querida vc ta linda e que fotos lindas!! nossa amei o por do sol e vc colocando a mão, vou tentar imitar esta foto rsrs.
Ta rolando um sorteio la no meu blog, vem participar.

bjs

Gélia
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Amiga querida, isso é que é vida boa, o resto é conversa...

Troco 5oo docinhos por uma tapioca ok?
kkkkkkkkkkkkkk
Bjsssssss querida e aproveite bastante.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...


Olá minha querida Michele, depois de um longo dia de trabalho o que precisamos é descanso, mas melhor ainda quando na companhia de alguém. Então resolvi ler os comentários que meus anjos virtuais escrevem. Obrigada pela visita e por deixar palavras encorajadoras , de elogios e reflexões no meu blog, isto só me da forças para continuar.
Quando as vezes penso que vou fracassar em alguma coisa diante dos problemas da vida, costumo lembrar quase como se fosse uma oração de um pensamento de Padre Fábio de Melo que diz mais ou menos assim:” "Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. “Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.” Muitas vezes temos que ser fortes até demais!!
Parabéns! amiga, seu blog esta cada vez mais lindo e com postagens que chamam atenção. Muito sucesso na tua vida, uma noite abençoada. Bjuss

Vane M. disse...

Que delícia, Michelle, adorei as fotos! Aproveite bastante! Um abraço!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá Michele!!
O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
Abraços da amiga Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/