2 de jul. de 2012

Eu amo livros!Eu amo Ler!

Eu confesso que morro de inveja de pessoas que conseguem ler pelo menos um livro por mês!!!!
Eu gosto muito, muito de ler, Amo romances, mas leio de tudo!
Gente tem coisa melhor que entrar em uma livraria e se deparar com um monte de livros de todos os gêneros?Novinhos!!!Eu me perco!Se deixar fico horas, quando surge o assunto sobre livros eu sempre pergunto " é bom?" e se for lá estou com o nome do livro na minha listinha de livros pra comprar e se eu pudesse compraria todos que eu gostasse, mas atualmente  eu não estou me permitindo, simplesmente porque eu tenho muitos que ainda não li, e pra controlar meu vício "dei um tempo", pelo menos até eu ler metade dos que tenho pra ler.

Esse é o que estou lendo agora
 (imagem do google)

Sinopse
Um poderoso homem sofre perdas irreparáveis e torna-se um colecionador de lágrimas. Despedaçado, sai em busca dos porões da sua mente e da sociedade dos seus sonhos. “Não é possível”, pensei. Em vez de se prostrar diante de Deus, ele O chamou para um debate. E ninguém previa o que seria discutido. Depois desse episódio, ele deixou de ser um vendedor de sonhos e passou a ser um ousado semeador de ideias. E nós, após presenciar seu “debate”, nunca mais seríamos os mesmos. Não apenas os que o seguíamos ficamos perplexos, como também uma multidão que se aglomerou ao redor dele, emudecida.

Primeiro eu li esse

(imagem do Google)

Sinopse
Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos.

Depois eu Li esse
(imagem do Google)

Sinopse
O novo livro da saga, O Vendedor de Sonhos, o Mestre continua virando a sociedade de cabeça para baixo. Depois de sofrer perdas irreparáveis e ver seu mundo desmoronar, esse misterioso homem procura reconstruir sua vida vendendo sonhos. Seus discursos são cortantes como lâminas; suas ideias, arrebatadoras. Seus discípulos são baderneiros e revolucionários que transformam drama em comédia e colocam grandes ideias num circo social. O Vendedor de Sonhos e A revolução dos anônimos mostra como a trajetória de cada ser humano é admiravelmente complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranquilidade e ansiedade, sanidade e loucura.  

Não existe ordem, você pode ler como quiser, pois eles não dependem um do outro, não são continuação.

Mais uma semaninha se inicia. Desejo que seja repleta de realizações p/ todas vocês.

Beijinhos


7 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Ah ah ah essa lista eu tbém tenho... e tá dificil de terminar viu?

bjs

Simplesmente Martha disse...

maravilhosos ameii! beijios

Carolina disse...

boa dica de leitura, ja ouvi falar, vou tentar ler. Bjs
http://carolbalocka.blogspot.com

Anônimo disse...

Mi, eu adoro ler, adoro livrarias e bibliotecas. Aqui perto da minha casa tem uma biblioteca, vou lá todos os meses alugar livros para passar o mês (muitos de culinária). Já li mtos de Augusto Cury, ótimo autor. Beijos

Unknown disse...

Olá querda Mi! Estou tão sem tempo por causa do colégio e do blog! Vou anotar essas dicas, para ler nas férias!
Gostei muito de receber a sua visita e comentário lá no meu cantinho, muito obrigada! Ah, estou seguindo o seu blog.
Dias MARAVILHOSOS para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Michelle Carvalho disse...

Só aumenta rsrs

Michelle Carvalho disse...

Maravilhoso mesmo!

Beijos