11 de jun de 2013

1 ano...muitas amizades...

Bom dia amigas,
Hoje mesmo diante de tanta correria e tantos acontecimentos bons em minha vida, eu não poderia deixar de vir aqui!
Hoje meu blog faz 1 ano! Esses 365 dias não valeriam de nada se eu não tivesse feito amizades por aqui, não valeriam de nada se eu não tivesse aprendido com os Blogs que sigo e não valeriam de nada se não fossem as trocas a cada post, a cada comentário, e e-mail trocado.
Amigas eu só tenho a agradecer pela amizade de vocês, pelo espaço que cada uma ocupa por aqui trazendo tanta coisa boa.
Ando realmente muito devagar por aqui, mas estou sempre visitando e sempre que der vou postar, pois não penso em largar o Blog.
Amigas vocês são maravilhosas!!!:))
Em breve espero ter muitas novidades p/ mostrar p/ vocês!

10 comentários:

Mary Sant'anna disse...

Bom dia!!!

Parabéns pelo Blog, sempre ando expiando cantinhos como o seu,rsrs... espero que vc esteja bem, e que fique melhor ainda em tudo em sua volta e consigo mesma!!!

Deus a proteja ♥

✿ chica disse...

Parabéns pelo niver do blog! Muitos mais por aqui! beijos,chica

luci disse...

Parabéns por 1 ano de blog Mi
beijos

Rita disse...

Boa tarde de terça feira!!

Que a beleza que você tem seja sempre
elogiada, pelo bons amigos e amigas que
passam e deixam uma mensagem carinhosa
Parabéns ser uma pessoa especial a todos e tenha
sempre o carinho de minha amizade
E que o dia dos namorados seja lindo a você
Abraços
Rita!!!!
¸.•°❤❤⊱彡

Kellen Bittencourt disse...

Um anoooo, parabénsssss, que venham muitossss outros! Bjooosss, estive ausente mas já voltei, tem sorteio lá no blog tá, vc e suas leitoras estão convidadas! Bjooooss

Josy disse...

Parabéns pelo blog que venham muitos e muitos anos de sucesso e alegrias. Beijocas

Artes da Mel disse...

Parabéns pelo aniversario do blog!!!!!
Bjs
Mel

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Mi, parabéns ao blog pelo niver!

Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Bia Hain disse...

Michelle, cheguei atrasada mas a tempo de deixar meu abraço e meus parabéns pelo aniversário do blog! Bom final de semana!

Andreza Hoffmann disse...

1 Ano amiga, parabéns! Com toda certeza uma das maiores felicidades de ter um blog é fazer novas amizades.. *-* <3 Sucesso sempre,