15 de abr. de 2013

Desfecho + Na Mira D

Bom dia!! Primeiro justificando minha ausência do Blog! Tem aparecido vários trabalhos graças a Deus e como tenho prazos acabei me ausentando!
Hoje trago p/ compartilhar dois esmaltes que usei juntos e achei que ficou lindo!
Mais uma coisa importante. Não poderei participar do Projeto 30 dias de Fotos como me propus, infelizmente já não consegui postar essa semana, então p/ não fazer direito, prefiro não participar. Quem sabe no próximo eu consiga! Peço desculpas!
--------------------------------------
Tenho uma novidade!!
Todo mundo sabe que comecei a me interessar por fotografia, estou estudando e aprendendo muito, além de ser um Hobby, está se tornando também um trabalho, pois vem aparecendo algumas coisas. Então, porque não investir e ganhar dinheiro com o que nos dá prazer?
Apresento a vocês o meu blog de Fotos!!! 
 Estou aceitando sugestões e críticas construtivas também!
Estou muito feliz!
Tenham todos uma semana abençoada.

19 comentários:

luci disse...

Que cor linda de esmaltes
boa semana
beijos

Trilhamarupiara disse...

Que tudoooo Mi, vou lá conhecer o blog, e que bom que estão aparecendo os trabalhos já! Bjooooosss há, lindo esmalte tbém!

Anônimo disse...

Olá Michele.

Convido você para participar do desafio fotográfico do Blog Fotos de Quinta deste mês.

http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/04/tema-do-mes-de-abril-pes-apontando-para.html

Unknown disse...

Olá minha querida Mi!
Linda demais essa cor de esmalte, hein!? Amei e parabéns por essa nova fase, é sempre bom aliar aquilo com que gostamos com a renda, né!? Hahaha.
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

Mamãe Nádia disse...

Bem legal esse esmalte, gostei!
Vim te desejar uma ótima semana, antes tarde do que nunca!
Que venham muitos posts aqui no blog!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Anônimo disse...

Sucesso amiguinha..!

Bjs :*
Boa Semana ")

rose japan disse...

Oi Michele dois esmalte q deu uma coloracao mto bonita!!!

Bjsss rose jp

Unknown disse...

Perfeito esse esmalte amiga! Preciso de ter uns esmaltes holograficos na minha colecao, ainda nao tenho. As fotos tb ficaram demais. Beijos

Carol disse...

Uma pena vc não continuar no projeto, mas eu tb sou assim: se não posso dar atenção a determinada coisa, eu prefiro parar!
Adorei as esmaltações, eu tenho o Desfecho e acho lindooo!
Vou visitar seu blog de fotografia *-*
Hoje tem post das Luluzinhas \o/
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Este esmalte é lindo né amiga? adoro <3 Hey, voltei a postar, mas postarei com menas frequência! rs.. estava com saudades daqui *u* beijos..

Liliane de Paula disse...

Vou conhecer seu blog de Fotografia, Michelle. Amo fotografia.
E para aprender tem que vê muitas fotos e bater muitas fotos.
Parabéns.

Andréa Santana disse...

Michelle,
parabéns pelo trabalho, que seja um sucesso!
Esse esmalte é lindo, belas unhas!

Beijinhos ♥

Maria Carolina disse...

A combinação dos esmaltes ficou linda!!! Amei!

Beijinhos!

Unknown disse...

Olá
Ficou linda a unha o na mira 3d é mesmo lindo
Fotografia é algo fascinante,parabéns !!!
beijusss

N.i.s.e disse...

Oi vim retribuir sua visita ao meu blog..volte sempre viu
bjo

Ana Claudia disse...

essa cor de esmalte, eu amo.
Se tiver um tempinho tem 2 sorteios no blog rolando... se quiser participar só correr lá.
bjus

Unknown disse...

Que arraso suas unhas!
Ai Mi, meu sonho é fazer curso de fotografia também. Quem sabe ano que vem eu me arrisque. Esse ano a grana tá curta pois estamos investindo num projeto que é sonho do meu marido e ano que vem quero realizar o meu. Sou apaixonada por fotos. Gostaria muito de aprender pelo menos a tirar fotos bonitas para colocar no meu blog e saber fazer um tratamento de imagem....rs Um dia eu chego lá ainda. Parabéns pra vc, lindas fotos! Beijão

CaMila disse...

adorei as unhas e a novidade

muita sorte pra vc Mi

Bjs

Gelia disse...

Oi Mi que legal, que ja apareceu trabalhos, Parabéns sinal que suas fotos estão boas e estão mesmo que eu ja vi!! eu tb adoro fotografar, adoraria ganhar din din com isso rsrs

estou de férias o Blog so volta em Maio..

Bjs

Gélia