5 de mar. de 2013

Filmes



 Boa noite!!! Depois de alguns dias voltei com dicas de alguns filmes que vi no cinema particular! rs

Sem Limite

 Leslie Dixon (Thomas Crown – A Arte do Crime) mostra a vida ordinária de Edward ‘Eddie’ Morra (Cooper), um escritor que nunca emplacou um sucesso e acaba de levar um fora da namorada (Abbie Cornish). Por acaso ele encontra o ex-cunhado na rua, e este oferece a Eddie uma poderosa substância que lhe permite usar a capacidade total do seu cérebro.
Sem ter nada a perder, o escritor ingere a pílula milagrosa e vê sua vida se transformar, literalmente, em um piscar de olhos. Ele passa a ter a capacidade de armazenar qualquer fato com uma rapidez assustadora: de aprender uma língua em algumas horas a escrever um livro brilhantes em poucos minutos. Eddie se torna um expert em números e informações, absorvendo todas as notícias e acontecimentos ao seu redor, mas claro que isso tem um preço.
Um misterioso magnata (De Niro) resolve apostar suas fichas em Eddie, transformando-o em seu aliado em um negócio que envolve algo além do que as aparências revelam. Eddie perceberá que ele não passa de uma peça numa engrenagem muito mais complexa e se vê envolvido em uma trama onde o dinheiro e o poder exercem particular fascínio. 
Achei esse filme espetacular!Vale muito a pena. Recomendo!É um filme que me prendeu do inicio ao fim!Fora o colírio que é o ator!rs
Fonte:Arte View
O Que Esperar Quando Você Esta Esperando
O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.
Eu esperava muito mais, achei meio chatinho, claro que tem momentos engraçadinhos :/ mas no geral, no contexto todo do filme achei chato, mas muita gente gostou...ou seja gosto não se discute né?
Relação explosiva
Relação Explosiva
Charlie Bronson (Dax Shepard) abandonou a vida do crime, quando costumava ser o motorista oficial durante roubos. Hoje, ele adotou uma nova identidade graças ao programa de proteção às testemunhas. No entanto, quando sua namorada (Kristen Bell) precisa de sua ajuda para chegar à Los Angeles, Charlie coloca em risco sua proteção do governo para ajudá-la. No caminho, ele é perseguido tanto pelo FBI quanto por sua antiga gangue.
É um filme cheio de aventuras e também prende muito e acaba muito rápido de tão bom,pois nem via a hora passar! Vejam porque é ótimo!
Espero que vocês gostem das dicas!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quero agradecer a todos que me escreveram perguntando pela Elisa. Ela está bem, mas passamos por uns dias ruins, onde ela apresentou Anemia e teve que receber uma transfusão sanguínea, foi constatado uma infecção, porém já fez novos exames e não acusou mais, suspendendo os antibióticos, assim como a anemia também amenizou. Ela está se alimentando com 7 mls de leite da mamãe dela de 2h/2h e está com 870gr. Ela é uma guerreirinha e graças a Deus está mantendo o quadro por estes dias e se Deus quiser em todos os outros até ir p/ sua casinha!Continuem orando pela nossa pequena!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que estou sumida, não consigo vir aqui todos os dias, mas acompanho diariamente o Blog e o das amigas leitoras idem! Estou com pouquíssimo tempo e muitos projetos. Estou estudando bastante a minha atual paixão que é a fotografia como vocês estão acompanhando de alguns posts p/ cá! A vontade de aprender cresce a cada dia e eu que adorava ser "modelo" só quero saber de clicar rs. Sempre que tiver novidades compartilharei com vocês e eu espero que elas venham na mesma proporção que eu as estou desejando...

21 comentários:

A dona da casa... disse...

Oi, Mi !
Gostei das dicas de filmes!
Vou atrás do 'O Que Esperar Quando Vc Está Esperando', que me pareceu bem legal! rs
Na verdade, meu gêneros preferidos são os de terror e suspense, mas tbm gosto de uma comédia ou comédia romântica de vez em quando.

Qto a bebê da sua amiga, ela vai vencer, acredite !
(Nasci de 8 mêses, os médicos não deram muitas esperanças, enfrentei uma barra... mas, cá estou ! rs)

Um beijo! *Ü*

Unknown disse...

Eu fiquei logo interessada em assistir o filme com o rodrigo santoro amiga, mas depois do que vc falou perdi a vontade rs rs Beijos =*

rose japan disse...

Olá Mi ...eu ainda n assiti nenhum desses filmes, como moro fora tenho q esperar chegar online...ai sim..mas as dicas foram ótimas.

bjinhos rose jp

Fernanda Lucena disse...

Oi Mi, nunca assisti nenhum desses que vc indicou, mas anotei na lista!
O 1º e o 3º eu não conhecia mas 'O Que Esperar Quando Você Esta Esperando' eu já tinha ouvido falar e fiquei curiosa p assistir!

Bjoooooo

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Adriana Balreira disse...

Estou péssima em filmes, acreditas que não assisti a nenhum desses que vc falou? Vou procurar para assistir!
Beijos
Adriana

Candy disse...

Sabe que sou muito viciada em filmes? Suas dicas estão bem anotadas. Vou assistir e depois te conto.

Sister disse...

Olá flor, adorei a postagem..
Cheirinho ♥

Unknown disse...

Já assisti os dopois fimes e aproveitei.

bj, Mari.
http://futuraindependente.blogspot.com

Cici Senhoretti disse...

Mi, adoro dicas de filmes!!! Já estão na minha listinha, claro. Obrigada!!
E melhoras pra sua Elisa, viu! Fiquem com Deus.
Bjns
:)

Andréa Santana disse...

Olá Michelle!
Eu amo filmes, obrigada pelas dicas, valeuuuu!

Beijinhos, ótima quinta!

Trilhamarupiara disse...

Oii Michelle, acredita que não assisti nenhum desses, e olha que eu e meu marido somos bons de cinema, e filmes em casa, então já ficou anotado p o final de semana! Bjooooss

Andreza Hoffmann disse...

Oi Mi, parece que ja vi este post em seu blog, ai que estranho}! De javu.. kkkk.. nunca assisti nehum destes filmes, sem limites me parecei legal.. adoro os filmes com Bradley cooper! *-* beijos. Ótima quinta ♥

Josy disse...

Olá Michelle estou em falta com as minhas visitas, devido a alguns probleminhas e os temporais que tem caido nas tardes nos deixando sem internet. Não sabia que sua pequenina tinha ficado doente, mas vi que o susto já passou e ela está bem, graças a Deus. Fico feliz. Adorei as dicas dos filmes, alguns assisti, outros vou procurar. Amo filmes Obrigada pelas dicas. Beijinhos

Marta Bernardes disse...

Oi amiga, tudo bom? Deixei um selinho pra você lá no blog.
bjsss

Ana Claudia disse...

Que bom que a Elisa está bem. Ótimas dicas de filmes.
Beijinhos, feliz dia das mulheres,
Bom final de semana

luci disse...

Adorei as dicas
Feliz dia das mulheres
beijos

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá ! Minha querida Michele, vim parabenizá-la pelo dia Internacional de mulher,
Seja feliz sempre e muito amada. PARABÉNS!!!!
Quero aproveitar para te convidar a conhecer o blog do Thiago Ô Trocyn Bão, que está realizando uma GINCANA em homenagem a nós mulheres, estou participando com uma poesia , não sou poeta, é a primeira da minha vida, mas fiz com carinho para homenagear à todas as mulheres , o título é: MULHER SER ABENÇOADO , estou divulgando , se possível dê uma passadinha lá e vote na minha. Ficarei grata. O LInK é:
2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
Caso não consiga neste link, na lateral do meu blog tem um selinho é só clicar e vai até a pagina, deixe comentário é muito importante. Abraços, uma noite abençoado.
Abraços fica na paz de Deus.

Unknown disse...

Oi minha linda.. amei as dicas..
Aos sábados agora eu e o amor estamos tirando as tardes pra assistirmos filmes.. e suas dicas foram perfeitas..
Adorei..

Que saudade de você e desse cantinho fofo..

Um beijo minha linda.. e um fim de semana mais que especial viu?

Carol disse...

Quero muito assistir a esse segundo filme, dizem que é ótimo!
Obrigada pela participação no sorteio flor ^^
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Luciana disse...

Oi, Michelle! Gosto de dicas de filmes. Não assisti ainda nenhum destes, mas já tomei nota das sugestões. Bjs e um ótimo fim de semana!

Maria Adeladia disse...

Mi, boa tarde!

Gostei das dicas dos filmes!

Beijos linda e uma boa semana.