8 de dez de 2012

Pasta de Frango

Olá pessoal, trago hoje uma ótima pedida p/ esse calorão que anda fazendo, além de ser leve e saudável, é uma receitinha simples, fácil de fazer e fica uma delícia, vira e mexe eu faço e adoro, com um suquinho geladinho então, fica muito bom! 
 Ingredientes
Frango cozido desfiado
Milho em conserva
Azeitona
Maionese (Uso sempre a light)
Mostarda
Pão de fôrma
Só misturar tudo e servir no pão de fôrma de sua preferência. A quantidade de cada ingrediente eu faço a olho mesmo.
Espero que gostem!
Bom Domingo p/ todos!

13 comentários:

Cozinha de Mulher disse...

Hummmmmm que delícia..
Acabei de comer um rocambole salgado por aqui, mas estou babando por essa delícia..
Eita Mi.. bom demais da conta..
Um beijo mais que carinhoso.
E uma noite linda.. linda..

Amanda disse...

hum..parece ser bom hein?
Vc é q nem eu!rsrsrs...até faço..mas não me pergunte a quantidade de nada!rsrs..

poquimdemim.blogspot.com

Cláudia ♥ disse...

Delicia em Michelle, e muito levinho e saboroso. Boa dica ;)
Um lindo findi pra vc ♥

Decora Adora disse...

Michelle se ve delicia .. Se ve tan rico . Me doy hambre
Cariños

rose japan disse...

Hummm Mi que delicinha de lanche!!! Boa ideia p lanches, aos sabados n faco janta e otima dica de pate, c frango desfiado c milho e azeitonas hummm tdo de bom!!!

Bjinhosss rose jp

Biane Carvalho disse...

Hummmm

que delicia!!!


blogdabiane.com.br

Salete disse...

Olá Michelle vim agradecer a participação do sorteio e pedir para me adicionar como amiga no face não consigo ver se você postou o baner pois não somos amigas.Eu não posso mandear pois estou com a conta bloqueada por 30 dias,aguardo bjus!

piteis da dinha disse...

Amiga, depois de tanta irritação, estou voltando hj na paz kkkkkkk
Amei a sugestão de lanche, uma delícia.
Bjsssssss querida e que a tua semana seja muito linda.

Andréa disse...

Olá querida,
aqui tbm está fazendo muito calor, e nada melhor que uma refeição saudável e deliciosa assim!

Beijinhos, fica com Deus!

Andréa disse...

Olá querida,
aqui tbm está fazendo muito calor, e nada melhor que uma refeição saudável e deliciosa assim!

Beijinhos, fica com Deus!

piteis da dinha disse...

Ah! Se prepara logo, p/ não ser pega de surpresa no bloqueio de fotos.

É irritante, nem comprar o espaço eu consegui e muitos blogs tb não.

Bjsssssssss.

Andreza Hoffmann disse...

Só não sou muito fã de azeitona, mas fora isso a receita deve ser uma delicia mesmo! Adorei *-*

Adriana Balreira disse...

Hummm....que esse sanduba eu gostei! Adorei a carinha dele. Nunca mais comi maionese. Acho que a última vez foi no Natal do ano passado numa salada que eu faço! Aff...Vou comprar para fazer esse sanduiche!
Beijos
Adriana