3 de dez. de 2012

Dafiti-Post 2

Bom tarde pessoal!! Última semaninha de férias, mas eu só tenho a agradecer a Deus, pois foi muito bom esses dias e me preparar p/ mais um ano de trabalho rs!
Esse fim de semana como comentei no último post, fui madrinha de casamento! Ainda não preparei o post, mas posso garantir que foi diversão pura!Muito bom!
Hoje venho compartilhar mais uma comprinha na Dafiti. P/ saber mais veja esse post onde comentei sobre minha primeira compra e aprovei muito!!!
Desta vez comprei outra sapatilha, uma sandália e coloquei a havaiana junto nas fotos porque gostei tanto dela, mas  comprei em outra loja!

Achei super linda esse verde com glitter
  Sandália dourada e amarela
Havaiana Florida
Mais uma vez eu super indico a Dafiti,minha compra chegou em dois dias e serviu tudo direitinho!A Lidi também comprou e aprovou!
Vou visitar as amigas! 
Dia 05 tem Bc! Tô dentrooooo!!!
Uma semana bem abençoada p/ todos nós!

22 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Lindas comprinhas.

Bjos

Trilhamarupiara disse...

Amei suas comprinhas Michelle, eu tbém gosto de calçados baixos assim, as férias estão acabando já? Nossa, passa rápido, mas o importante é que vc aproveitou bastante! Bjoooss

Ana Claudia disse...

Compras, quer coisa mais gostosa na vida?? rsrs
Beijinhos,
Boa semana
Aninha

luci disse...

Adorei as comprinhas
boa semana
beijos

Adriana Balreira disse...

Eu nunca comprei sapatos assim pela internete, meu pé é muito finooo!!!
Beijos
Adriana

decorayadora disse...

Yo no he comprado todavía zapatos por internet .. Lindas sus compras
Cariños
Angelica

Unknown disse...

Que coisas mais fofas..
Adorei a sapatilha, achei um charme!!

Que bom que está curtindo as férias... é bom demais né?

Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

Maria Adeladia disse...

MICHELLE: Boa noite, como está? Espero que muito bem.

Gostei da sapatilha de cor verde. É baixinha e agradável aos pés, além da cor, curto o verde, faz bem!

Beijos minha linda e obrigada pela sua visita.

Priscilla Castro disse...

A sapatilha é mega linda!!!!!

bjoo
Acesse o blog!!

http://castro-pri.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Oi Mi, só aproveitando a vida né?

Tá certa menina...

Adorei a sapatilha, muito lindinha.

Bjssssssss querida e uma semana muito iluminada.

Unknown disse...

Linda as comprinahs :)
adorei a sapatilha verde com glitter...

bjus

Tenha uma linda semana!!!

Blog da Biane disse...

Vc acredita que eu ainda não encontri nada que gostasse? Não me atraíu nem os modelos e nem os preços...


blogdabiane.com.br

Lígia Tôrres disse...

Seu blog é muito legal, curti muito! Parabéns!

Ella disse...

Gostei da sapatilha verde, até pq não tenho nada nessa cor e tenho gostado das cores inusitadas nos pés =)
Bjus

Rafa
Rafaelando

Cláudia ♥ disse...

Michelle...fofa a sapatilha, acredita que só tenho uma??
Preciso comprar mais pq acho um charmezinho.
Eu curto muito sapatos alto, até pra trabalhar...mas tem hora que cansa um pouquinho!
Bjs e uma linda semana ♥

Amanda disse...

Ainda não consigo arriscar pra comprar calçado pela net...ao vivo eu ainda erro em alguma coisa!imagina sem pegar,experimentar...rsrs..ainda bem q com vc deu certo!

poquimdemim.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiga to viciada na dafiti tbm rsrs

Beijocas :*
Boa Semana ")

Cici Senhoretti disse...

Que delícia poder comprar calçados pela internet. Só não arrisco pq meu pé é estranho... hahahaha!! Nem sempre o meu n.º é realmente o que serve, pois depende do modelo. Uma pena!!
Adorei suas aquisições!
Bjns
:)

Jeferson Cardoso disse...

Pois que suas férias sejam maravilhosas! É isso que lhe desejo. Michelle, a propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço!

REINVENTANDO disse...

Também gostei muito das suas compras..ideal para o verão. Abraços. Sandra

Unknown disse...

Que lindas..ameii,adoro sapatilhas! já estou te seguindo..bjinhos


http://coisassimplesedelicias.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Adoro compras de sapatos, minhas favoritas! *-* , amiga tem um sorteio de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy