11 de dez. de 2012

Casamento dos amigos

Compartilho com vocês hoje as fotos do casamento dos meus amigos, padrinhos e agora também afilhado Rafaela e Alex!
A frente da igreja
A chegada do noivo!
Eu e Leo antes de entrar na igreja
Não tenho foto da entrada da noiva! Pena foi tão bonito!
Saída da igreja
Decoração na casa de festa
Estava tudo muito lindo!
Bolo
Topo de bolo noivinhos
Olhem o buquê da noiva que diferente! Inicialmente eu não aceitei a ideia rs, mas depois achei lindo!
Gente olhem o cofrinho de porquinha com véu de noiva p/ hora da gravata! Achei mega lindo!
Adorei!
Adesivo p/ os homens após cooperar com a gravata rs
Meus mimos de madrinha
Chinelos! Caíram como uma luva, pois ficamos até o último momento, dançamos muito!!!
Bordado da caixinha
Caixinha linda

Mini vinho com duas taças + dedicatória
Lindo

Ela cuidou de tudo com muito carinho
Minhas unhas combinantes com o vestido rsrs
A Rafa e o leco (Assim que os chamamos) já viviam juntos há 10 anos e não haviam casados, ela sonhava muito com esse momento e achei tão lindo, eu amo casamentos!! Eu já tinha visto noiva alegre, mas ela superou muito, ela dançou até o último momento do casório, eu já estava caindo pelas tabelas de tão cansada rs  e na brincadeira prometemos aos noivos que ficaríamos até o último minuto de festa, assim como eles fizeram no nosso casamento (eles também foram nossos padrinhos), e cumprimos, enfim foi um evento super bacana!
Espero que tenham gostado das fotos!
Boa noite p/ todos!

12 comentários:

decorayadora disse...

Michele
Que lindo matrimonio .. Ame esa torta y esa mesa de dulces muhhh

Cláudia ♥ disse...

Que delicia Michelle...ado vejo um casamento me da uma saudade do meu!!
É tudo muito encantador..e esse dos seus amigos ficou show.
Adorei tudo.
Muitas felicidades pra eles ♥
Bjs =)

Trilhamarupiara disse...

Aiiii eu amoo casamentos, dia 22 estarei indo em um por sinal dia do meu niver tbém, vc estava lindona e a noiva idem, tudo de muito bom gosto, foi lindo! Bjoooss

Ella disse...

Nossa o casamento parece ter sido ótimo, os chinelos são sempre bem vindo!
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

luci disse...

Que casamento lindo adorei tudo a decoraçao os mimos.
Que cor linda do seu vestido ficou maravilhoso
beijos

CaMila disse...

tudo LINDO

e vc estava LINDA Mi

parabéns

Bjs

Vane M. disse...

Noivo moderno, chegou de moto!!! Adorei as roupas e os detalhes da festa, são os detalhes que mostram o carinho no preparo da cerimônia. Um abraço!

Candy disse...

Que festa linda!!. Me acabo de chorar em casamentos. Tb vivo com meu marido há 10 anos e penso em casar um dia.

Adriana Alfaro disse...

que delíciaaa de casamento hein?!
lindaaa caixa para madrinhas!
beijos!

Lila Show disse...

Showw!!! A decoração ficou muito linda!!!

Andreza Hoffmann disse...

Adorei os noivinhos, uma fofura! Tudo lindo demais, o casamento, os convidados, a noiva, você.. amei tuudo! Um luxo, rs.. beijos!

Tami Fonseca Sousa disse...

Como vc estava lindona,adorei o vestido e a festa também,repleta de lindos detalhes...