27 de nov de 2012

Férias

Ontem tive uma tarde super agradável com as minhas amigas Lu e Roberta. São minhas irmãs do coração e sempre que podemos estamos juntas.
Fomos a churrascaria e colocamos o papo em dia, teve muita gargalhada, muita conversa e sempre muito carinho entre amigas e ainda temos a novidade, pois a Lu está grávida e agora tem mais um assunto...tão bom!
 Roberta e Lu


Ficaram rindo de mim só porque cai dentro da farofa de ovo, é mole?
 Comida Japa p/ as amigas
O post de hoje é bem corridinho, mas logo volto com mais!
Estou muito feliz porque consegui comprar os dois livros da Trilogia dos Cinquenta Tons, pena que demoram uns 6 dias úteis p/ chegar...ô ansiedade!!
Um maravilhoso dia p/ todas que hoje tem casa da sogra!

12 comentários:

Cláudia ♥ disse...

Eu to precisando de uma saidinha dessas..só com pessoas queridas...faz tempo q não faço isso.
É bom né??
Bjs linda ♥

Kellen Bittencourt disse...

Michelle, coisa boa é estar com as amigas, quem mora longe delas como eu sente muita falta, amanhã estarei viajando 500 km p participar da festinha de um grupo de amigas que fazemos todos os anos na cidade onde eu morava, eu sempre me esforço p estar presente e reforçar os laços! Muito bom estes momentos! Bjoooss

Decora Adora disse...

Michele
Que bonito estar con las amigas. Nunca hay que perder esos lazos de amistad
Cariños

Lidi Horácio disse...

Ter amigos é tão bom neh?
Eu adoroo!

E ameiii suas fotos...

ainn esses livros, já os li duas vezes, e já to pensando em ler a terceira haha..
é viciante.!
nao consegui ler mais nada.. só pensando neles..

minha torcida é q lancem logo o filme..
vou ficar louquinha, qdo isso ocorrer. rsrs


Beijocas :*
Boa 4ª Feira.!

Cozinha de Mulher disse...

Mi que coisa mais linda..
Essas amizades valem muito a pena..
Adorei as fotos..
E nada melhor do que comemorar com quem se ama uma notícia dessas né?
Um ser lindo sendo gerado e que daqui uns dias estará chegando para alegrar a vida dessa mamãe..
Só coisa boa menina..
Beijinhos viu?

Mamãe Nádia disse...

Oi querida, adorei seu comentário lá no meu blog.
Obrigada pelo carinho. Fico feliz que você esteja acompanhando nossas novas aventuras nessa terra gelada! Vou postar fotos de cada momento aqui...em breve chegará a neve, vai ser uma emoção, vou tirar muitas fotos!
Agora estou de volta à ativa nessa minha vida de blogueira e vou voltar a visitar seu blog com mais frequência.
Continue nos acompanhando, vou postar muitas fotos lá no blog!
Bjinhos...
www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Adriana Balreira disse...

Tem coisa melhor que sair com as amigas? Eu amo! Colocar todas as fofocas em dia! E adoro também farofa de ovos, segunda mesmo me deu vontade e lá fui eu fazer! :)
Beijos
Adriana

Marta Bernardes disse...

Michele também amo uma farofinha, se tivesse ai cairia dentro com você!!
bjs

CaMila disse...

combinação perfeita
amigos + churrasco

Bjssssss

Michelle Bonfhim disse...

Miii como é bom uma tarde assim com amigas especiais né?!!

Bjãooo

;)

Andreza Hoffmann disse...

Fériiias, que coisa boa! \õ/ quem não ama né? se divirta muito flor e não esquece do blog e da gente!! s2 *-* beijinhuss

Larissa Banister disse...

Mi eu tanto me acabei nas churrascarias quanto na comida japonesa do Brasil, foi tao bom! Beijos