24 de out de 2012

Blogagem Coletiva - Post-9

Bom dia!!!!!!Depois de alguns dias fora do Blog...voltei!!!Estou contando os dias p/ tirar férias!Estou muito cansada!!Doida p/ ficar em casa, sair, viajar...falta pouco!
Hoje é dia de Blogagem Coletiva, voltei em um dia bom!!!rsrs
O tema de hoje foi fácil: Lanchinho da tarde e eu escolhi um lanche que eu adoro e na verdade cai bem a qualquer momento! Bolo, eu adoro!
Bolo Mesclado
Receita
Ingredientes
03 ovos
01 xícara e meia de leite
04 xícaras de farinha de trigo (usei com fermento)
03 xícaras de açúcar
03 colheres de achocolatado (usei Nescau)
Misturei todos os ingredientes (menos o achocolatado) e bati na batedeira até formar uma massa lisa. Após bater, despeje metade da massa em um tabuleiro untado e misture o achocolatado e despeje no tabuleiro fazendo movimentos de Zig Zag. Leve ao forno pré aquecido, levou 50 minutinhos p/ ficar pronto.
 
Com um cafézinho cai super bem  
Este post faz parte da mega Blogagem Coletiva da Lari,Lidi e Mila. Passa lá p/ ver quanta coisa gostosa tem.
Um dia repleto de felicidades p/ todo mundo!!!

21 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Hummm, delícia de bolo, é tudo de bom um bolinho sempre né?

Bjos

Artes da Mel disse...

Nossa Mi, que bolão lindo!!! Parece muito fofinho! Adoro bolos como esse!!!
Bjs
Mel

Chris Ferreira disse...

Oi Michele, esse bolo ficou lindo de mais. Nossa, uma maravilha. Um bolo com cafezinho na hora do lanche vai muito bem, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lidi Horácio disse...

Eu amo bolo mesclado..

Adorei a receitinha..

Beijocas :*

Michelle Bonfhim disse...

Bolo mesclado que delícia!

E QUE BOLO HEN ;)

Bjussssss

Candy disse...

Já viu que o tema da próxima BC é bolo. Essa receita tá anotadíssima!

Sabor no Prato disse...

Oi Michelle! Que bolo fofinho!

Abraços, Fabiana.
www.sabornoprato.com

Larissa Banister disse...

Amiga esta tao pertinho da nossa viagem, nao eh? Estou contando os dias. Lindo seu bolo, quero comer um bolo com passas que minha mae faz assim que chegar na minha terra. beijos

Adriana Balreira disse...

Nossa que bolo!!! Adorei a receita
beijos
Adriana

Kellen Bittencourt disse...

Que delicia Michele, faz tempo que não como um bolo mesclado, delicia mesmo! Pensa que o seu descanso merecido está chegando e força na peruca! Bjooss

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Mi!
Que delícia! Deve ser bom demais!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina

Cláudia ♥ disse...

Esse bolo é tudo de bom!! Deu vontade viu?? ..rss
Quanto a mudança no cabelo...vc é jovem e linda...td fica bem.
Tenha uma linda e abençoada quinta-feira..bjs ♥

luci disse...

Que maravilha de bolo
beijos

CaMila disse...

que bolão mais lindo Mi

super super fofo

amei

Bjs

Bia Hain disse...

Essa é a receita mais fácil que vi até agora de bolo mesclado, me deu vontade de ir já para a cozinha! Esse lembra me lembra a casa do meu avô...Um abraço!

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Humm que delicia amei a receita!!
Abraços

Adriana Alfaro disse...

que delícia essa receita!
fiquei com vontade!
beijoos!

Andreza Hoffmann disse...

hmm, bolo fofinhoq ue dleicia! Eu adoro *-* ah Amiga eu te indiquei um selo,vem buscar! Beijos..
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/10/meu-look-navy.html

Léia disse...

Oi Michele, esse bolo parece bem fofinho, delicioso.Que suas férias cheguem logo e você curta cada minuto.Beijos querida.

REINVENTANDO disse...

Esse bolo é um clássico!! ótimo para lanche ou café!! Abraços. Sandra

tila disse...

Adorei o aspecto super fofo.
Vou levar.
Bjkas