22 de jul. de 2012

Por onde começar?

(Foto do Google)

Meu fim de semana foi mais que maravilhoso, ontem teve festinha Julina aqui em casa (depois vou postar) e hoje Feijoada de níver de uma amiga, muita coisa boa em um fim de semana só e eu não poderia deixar de vir aqui com algum post, porém não consegui preparar o Post que eu queria pois a minha casa estava de pernas para o ar, pois acordei super tarde e quando voltei do aniversário não sabia por onde começar a arrumação. Tinha louça na pia até não poder mais, o chão estava imundo, meu quarto tinha roupas por todo lado, na área tinha roupa seca na corda para retirar do varal, tinha roupa na máquina para estender, tinha roupa de molho, e para completar eu fui tirar um cochilo a tarde porque também sou filha de Deus e advinhem?? Eu simplesmente coloquei um edredon na máquina para lavar e no tanque tinha roupa... resumindo...quando a água da máquina escoou no tanque ele encheu até transbordar e resumindo...alagou toda a área!!!! :( Meu fim de tarde foi longo rsrs porém tudo que fazemos com amor se torna prazeroso!
Enfim eu só passei aqui para poder dizer o quanto meu fim de semana foi maravilhoso ao lado de pessoas que eu amo muito e apesar de todo o trabalho que eu tive hoje eu estou mega feliz!
Que todos nós tenhamos uma semana cheia de realizações!
Ótima semana!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mi!
Vim retribuir sua visita e já estou te seguindo.
Espero que tenha conseguido organizar tudo por aí... rs.
Beijocas!
=)

Unknown disse...

Eita Michelle que o fim de semana foi agitado em?
Mas como você disse estar ao lado de pessoas que amamos é bom demais da conta.. o resto nem tem importância..
Um beijo e que sua semana seja mais que linda..
Sheila

Anônimo disse...

kkkkkkkkk amiga esses acidentes acontecem, semana passada misturei umas cores na máquina e meus paninhos de prato que eram todos brancos saíram cor de rosa. Tb vou fazer uma faxina aqui para queimar calorias. Beijos e boa semana =*

luci disse...

Amiga aqui em casa isso também acontece o pior é secar toda a água,boa semana beijos

Leska disse...

Oi Michele,
Imagino a doideira que foi,por aqui fui passear no fim de semana com a família,mas ao trancar a porta sabia o que me aguardava na volta:máquina de lavar pifada!Imagina hj,roupas para lavar,edredons com xixi(tenho duas filhas pequenas),roupoas de fim de semana...socorro!!!
Coisas de toda dona de casa normal...agora dá licença que vou para ali lavar umas roupinhas!!
Já estou por aqui..
Bjs,
Leska

Andreza Hoffmann disse...

Oi Mi, obrigado por sua visita, volte sempre! Se gostou do Delírio Fashion venha ser minha seguidora, retribuirei com todo carinho! bjs

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

Patricia Galis disse...

kkk bem mas com certeza valeu a pena.

Ella disse...

Mi, eu sou escolada com esses assuntos de casa, sempre acontece coisas do tipo aqui em casa tbm, rs.


E por aqui as obras continuam a todo o vapor (imagina a sujeira), só agora sentei, após fazer um lanche para os pedreiros e comprar mais alguns sacos de areia... e força na peruca!

Um excelente início de semana!
Bjus

Rafaelando

Regina disse...

Oi!
Obrigada por sua visita la no meu cantinho! estou te seguindo!
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijinhos
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/