13 de jun. de 2012

12/06 - Dia dos Namorados

Ontem o dia foi bem diferente, as pessoas estavam muito sensibilizadas e apaixonadas com o dia dos namorados. Em todas as redes sociais só se falava em amor, paixão, muitas fotos compartilhadas, eu mesma fiz isso, porém todos os dias devemos cultivar o amor, a paixão, o companheirismo...

Agradeço a Deus por ele ter me dado meu amor, meu marido Leonardo, que todos os dias me mostra o quanto ele é importante e necessário em minha vida e que possamos todos os dias cultivar nosso amor! Te amo muito maridinho, obrigada por tudo que você representa em minha vida!

Falando agora do Blog, tô meio perdidinha por aqui, me achando bem devagar, ainda preciso mudar e acertar as coisas por aqui, devagar eu chego lá...ainda estou me familiarizando por aqui!!!:)

Beijos,Beijos



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor, aos poucos com certeza o blog vai ficar bem legal. Adorei o layout bem colorido. Tb acho que todos precisamos cultivar o amor sempre. Beijos flor =*

Anônimo disse...

oii linda, to te seguindoo..
Sucesso no bloguinhoo..
estarei sempre te visitandoo..

Beijocas :*
Ótima 5ª Feira ")